Background

O talentoso Julio Mosquetti

  Julio Mosquetti acaba de completar 42 anos e é com grande honra que o Chá da tarde vem parabenizar esse grande homem e grande cantor. Ele faz aniversário e quem ganha o presente somos nós, onde faremos uma caminhada desvendando a vida e carreira de Mosquetti.
   Nascido em 27 de março de 1970, São Paulo, Com seus vinte anos tocava em uma banda chamada temperatura máxima, onde dquiriu toda sua experiência musical, afinal sua banda era bem eclética. Hoje mora em Presidente Prudente, interior de SP, e continua sua carreira mas agora desfrutando de sua voz e violão.

   Formou-se em ciências da computação em Alfenas - MG, onde estudou com Rogério Flausino, vocalista da Banda Jota Quest, foram colegas de turma, os quais mantem contato até os dias de hoje; Tiveram a honra de tocar algumas vezes juntos - tanto na época de faculdade quanto alguns anos depois, onde uma dessas vezes foi em 2002 na atual cidade de Mosquetti, Presidente Prudente.
  Atualmente Mosquetti tem mais de 50 músicas de sua composição, na qual inclui-se "Não é pecado amar", música que prega o amor acima de tudo. Julio a compôs para um trabalho de faculdade no primeiro semestre de 2011 o qual cursou, apenas o primeiro termo, de Comunicação Social na UNIESP - FAPEPE, onde ele e seus amigos de turma realizaram um vídeo-clip para a matéria de criatividade e processo de criação. (O vídeo já foi postado aqui no Chá da Tarde e fez um grande sucesso, para assistir> http://chadatardee.blogspot.com.br/2012/02/nao-e-pecado-amar-julio-mosquetti.html).
   Após alguns anos de carreira e tendo uma lista longa de lugares e cidades que cantou, Julio no final de 2011 começou a realizar seu primeiro CD - Julio Mosquetti solo - onde terá de 7 a 10 músicas e tendo como hit a música, já citada anteriormente, não é pecado amar. Ele conta com seu produtor Flávio Landau, irmão de Rogério Flausino, compositor da música "Lata Velha", juntamente com Luciano Hulk, a qual é a música principal do programa.
  O CD também contará com uma canção composta por Landau, o qual também terá uma participação especial em uma das músicas de Mosquetti. Terá também a participação de Emerson Romani com a música "Perfume Teu" e uma canção de Rogério Flausino.

 Julio Mosquetti também faz alguns trabalhos com Taty Mendonsa, Presidente Prudente. Juntos estão fazendo sucesso, uma dupla que realmente sincronizam-se e que andam sempre com a agenda completa.
 Aqui está um vídeo contanto a trajetória da dupla:
http://www.youtube.com/watch?v=NuXkZcjUdSE 
  Mosquetti tem um timbre interessante por ser uma contradição entre agressivo e angelicalidade, seu ritmo desfruta de um bom e eterno pop rock que nós da a impressão de viajar em toda a história da música brasileira.
   Tendo como inspiração o amor, a política e a filosofia, diz que deseja trazer ao mundo da música boas composições para que haja uma consciência cultural maior.
   Mostrando-se um grande apaixonado pela música ele afirma que cada parte de suas músicas é um pedaço dele e ainda faz uma grande declaração a nós dizendo "A música é meu segundo amor, o primeiro é a platéia".

CONTATO:
Telefone: (18) 8142 4938 ou (18)3901 1064
E-mail: julinhomosquety2011@hotmail.com

Categories: Share

Leave a Reply